10% de Desconto para 1ª Compra! Use cupom PROMO10

Fita Adesiva Push Up, que substitui sutiã

Fita Adesiva Push Up, que substitui sutiã

Olá, meninas, tudo bem?

Quem não gosta de usar um decote mais acentuado, não é? Talvez deixar as costas mais em evidência? Propostas de look assim são encontradas em diversas peças e para inúmeras ocasiões, sendo impossível não as possuir no guarda roupa.

Acontece que roupas com decote grande não são compatíveis com qualquer peça íntima. Ou seja, em algumas situações, o sutiã fica aparente na peça. E a proposta desse estilo de roupa é justamente o contrário. 

Há mulheres que optam por não usar uma peça lingerie nesse momento. Mas nem todo mundo se sente à vontade em utilizar uma roupa sem sutiã, sendo necessário recorrer a outras alternativas.

Já teve gente que tentou com band-aid, lib, fitas dupla face, crepe, sutiã de silicone e até mesmo, silver tape. Mas sempre há um problema, em alguns momentos o material utilizado machuca em outros não cola, há aqueles que não trazem sustentação e os que tapam somente o mamilo.

Neste post, nós vamos compartilhar tudo sobre a mais nova tendência desse mercado, a fita que substitui sutiã “Push Up”. Essa técnica infalível já tem sido aderida por várias celebridades, dentre os nomes mais conhecidos, Taylor SwiftMiley Cyrus e a socialite Kim Kardashian estão na lista. Venha agora descobrir sobre a tecnologia ideal para não mostrar mais do que se quer!

 

Fita adesiva push up sutiã adesivo várias formas
Fita adesiva push up

 

Como é a fita que substitui sutiã?

Encontrada aqui no Brasil com o nome “Push Up”, a fita adesiva que substitui o sutiã usa uma tecnologia específica para se fixar na pele da mulher. Portanto, o material não é agressivo mesmo em peles mais sensíveis, salve grávidas e lactantes que não recomendamos o uso.

Fita adesiva push up vários formatos
Fita adesiva push up vários formatos

A fita “Push Up” vem em formato de rolo, sendo sua extensão final de 5 metros. Essa quantidade é perfeita para utilizar de 10 a 15 vezes, tudo dependerá do tamanho dos seios e do modelo escolhido para aplicação dela.

 

Por ser flexível, a fita pode ser utilizada em qualquer tipo de decote e garante sustentação para todos os tamanhos de seios. Ela possui uma duração de 24 horas e, ainda, é à prova de água e transpiração, sendo ideal para agitação das noites. 

Fita adesiva substitui sutiã pluz size
Fita adesiva substitui sutiã pluz size

 

Praticidade que nenhuma outra versão do mercado possui, a fita adesiva própria para pele é ideal para qualquer tipo de decote, mesmo os mais profundos.

Como aplicar e retirar a fita adesiva Push Up

A fita adesiva que substitui sutiã “Push Up” precisa ser aplicada em uma pele limpa para que cumpra com seu objetivo e não solte. Para isso, é fundamental limpar a pele de todo óleo natural. Água e sabão são suficientes para a limpeza. É crucial que não passe nenhum produto depois de higienizada a pele e que ela esteja totalmente seca no momento da aplicação.

Apesar de a fita ser própria para utilizar no corpo, é recomendável que antes de sua aplicação, os mamilos sejam cobertos. Pode ser com um pedaço de algodão, band-aid redondo ou qualquer outra opção que tiver em casa. Também há produtos específicos para os mamilos, o protetor de mamilos é um deles. Essa proteção é necessária porque, essa região é muito sensível então precisa ser protegida da fita. Prevenção nunca é demais.

 

Após o evento especial é hora de remover a fita. Por ser própria para pele, ela é de fácil remoção, é só retirar devagar e com cuidado. Mas para facilitar ainda mais o processo, é possível utilizar água morna, óleo ou hidratante para ajudar na remoção, pois assim ela irá enfraquecê-la.

Dependendo da forma que remover e da maneira que irá guardá-la, a fita pode ser reutilizável, mas lembre-se que a cada uso, ela perde a cola e a sustentação, não garantindo total eficácia após o primeiro uso.

Mil Formas de usar a fita – aja criatividade!

Há diversas formas para a aplicação da fita que substitui o sutiã. Para que ela seja feita de forma correta, você precisa se atentar ao formato de roupa que utilizará. Depois disso, é só medir o tamanho da fita e cortá-la.

Há quatro principais maneiras de utilizar a fita que vamos destacar por aqui. A primeira opção é inserir em cada peito a fita de forma vertical, de modo que uma ponta se inicie abaixo do seio e a outra seja estendida até alcançar os ombros.

Em uma segunda versão, o mesmo ritual pode ser feito, mas além da fita vertical, também pode ser adicionada uma fita de maneira horizontal, que transpasse a costela. Esse formato garante ainda mais sustentação tanto à fita quanto para os seios.

Outra opção é passar a fita somente na forma horizontal, do começo do mamilo para baixo, imitando um top tomara que caia.

tipos de decotes  fita adesiva para tipos de decotes

A última forma mais utilizada para aplicar a fita é a transversal. A primeira ponta dela, você precisa colar na caixa torácica, mais para a lateral. Feito isso, você irá puxar a fita de forma diagonal passando pelo tórax e indo em direção da axila, grudando a outra ponta da fita logo abaixo da axila. Faça o mesmo com o outro lado.

Tipo de decotes para usar com a fita

A fita pode ser utilizada em qualquer decote, seja ele frontal ou nas costas. Confira alguns deles para você se inspirar:

Decote V

Muito conhecido, o decote V é certeiro para você que deseja alongar a silhueta. Ele valoriza o colo e os seios pequenos. 

Decote joia

Decote joia é bastante utilizado em festas. Suas características são muito comuns, pois ele é redondo e alto, então fica mais próximo à base do pescoço.

Decote quadrado

Esse decote é o queridinho das mulheres com seios grandes, pois ele é ideal para disfarçá-los.

Decote tomara que caia

Decote que chama bastante atenção para o colo e os braços, por isso deve ser evitado pelas mulheres que querem disfarçar os braços volumosos.

 

Essas são as principais maneiras de aplicar a fita adesiva que substitui o sutiã. Lembrando que você precisa identificar qual versão mais se ajusta ao modelo de sua vestimenta, proporcionando, assim, um decote de arrasar. Assim como as celebridades do mundo todo utilizam nas grandes festas.

Agora que conhece a praticidade e flexibilidade da fita adesiva que substitui o sutiã, você não precisa mais deixar de usar aquela peça linda que tem no guarda-roupa com medo de deixar o decote mais a mostra do que gostaria. 

Você gostou dessa dica e está curiosa para comprar? A fita que substitui sutiã já está disponível no nosso site, basta clicar aqui e pedir a sua.

Buscar nosso site

Vestido Longo Marinho Floral Costas Nuas Verão

Alguém acabou de comprar

Vestido Longo Marinho Floral Costas Nuas Verão

10 Minutos atrás De Porto Alegre

Carrinho de compras

Carregando Ambiente Seguro