Como Comprar

COMO COMPRAR

Como posso saber se o site é confiável?

Já atendemos mais de 70000 clientes em 8 anos de empresa. Nesse tempo fomos aprimorando nossos produtos, nosso site e até nosso atendimento, para nós a satisfação das nossas clientes é sempre nossa prioridade.

Sua compra é totalmente segura conosco, pois efetuamos todas as transações financeiras através dos  maiores intermediadores financeiros online: Mercado Pago e PagSeguro .

Os dois criptografam os dados, dessa maneira te protegendo de possível hackeamento e roubo dos seus dados online.
Além disso, já fizemos mais de 70.000 entregas pelo Brasil todo com muitas clientes satisfeitas!

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Alguns produtos são enviados do nosso fabricante no exterior, e o frete é totalmente gratuito. Outros estão no Brasil, e o frete é calculado na hora da compra.

 

Tamanhos são iguais aos Brasileiros?

As vezes sim, as vezes não.

Como trabalhamos com nacionais e importados, as vezes numerações internacionais são diferentes, e podem ser vendidos um ou dois números abaixo da etiqueta, para igualar com numeração padrão brasileira.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: e Envio Internacional Gratuito Econômico.


Tem Taxa dos Correios?

Sim. A taxa do Serviço do despacho postal para pacotes internacionais dos correios de R$ 15,00 por pacote será de total responsabilidade do comprador.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país e fora do Brasil para os produtos vindos direto do fornecedor no exterior.
Produtos a Pronta Entrega serão enviados para todo território nacional.

Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento para os produtos com estoque no Brasil, e outros, que vêm direto do fabricante no exterior, levarão aproximadamente de 10 a 25 dias úteis . Não nos responsabilizamos pela demora na entrega internacional, já que as mesmas são sujeitas a liberação alfandegária e distribuição pela empresa de correios. Porém, se o pacote for perdido ou extraviado, nós garantimos um reenvio ou devolução do valor pago.


Como comprar

Escolha o produto que deseja comprar.
Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
Os envios são feitos a partir dos Correios ou Frete Internacional Econômico. Caso no seu carrinho tiver pelo menos 1 produto com Frete Internacional, o Prazo será calculado Total, porem os produtos da pronta entrega você receberá bem mais rápido!
Escolha o meio de pagamento.
Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Selecione o método de Pagamento. Logo clique em "Continuar".
Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um e-mail da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
Todos os nossos produtos tem Garantia de 10 dias corridos após o recebimento para roupas e bolsas.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, para produtos de Pronta Entrega, e até 20 dias para produtos do exterior. O comprador paga o frete de volta.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco via e-mail: contato@lojastyleme.com.br e te enviaremos um novo ou cancelamos a sua compra.
E se o pacote for extraviado ou perdido?
Nesse caso solicitamos um outro reenvio do produto ou estorno do pagamento, conforme desejo do cliente.

O produto vindo do exterior tem tarifa de importação?
Na maioria das vezes os pacotes pequenos com roupas não são tarifados, mas as vezes acontece que a Receita Federal pode aplicar imposto de importação ou taxa dos correios, nesse caso o cliente é totalmente responsável pelo pagamento do mesmo. Mas podemos solicitar um reenvio para evitar a pagar as taxas.

 


A loja Style Me não é responsável por eventuais atrasos e tarifas que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos para seu endereço. 
A loja Style Me não se responsabiliza pelo endereço inserido erradamente na hora da compra, sendo de total responsabilidade do comprador o pagamento do frete de reenvio, que pode ser embutido no preço dos produtos com frete gratuito internacional.

 

Formulário de contato